Manga Dragon Ball AF Capitulo 3 Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

10 de jan. de 2010

Manga Dragon Ball AF Capitulo 3

E ai Galera Aqui o capitulo 3 traduizido por mim o capitulo ainda não foi completamenta lançado esta na pagina 27 vai ter em média 50 paginas então eu atualizo o link quando lançar as paginas restantes e eu gostaria de faser um pedido para aqueles que tambem tem um blog sobre Dragon Ball e que pegão o manga que eu traduzi e postão no seu site se minha permisão se você quiser postar minha tradução pelo menos me contate e peça eu deixarei você postar no seu blog mas que coloque creditos pela tradução ou se preferir pode entrar no site do Toyble baixar o manga e traduzir você mesmo aqui o link do blog do Toyble http://blog.livedoor.jp/toyble/.
Agora mudando de asunto aqui o link do capitulo 3 traduzido por mim.
Capitulo: 3 No Outro Mundo
Tamanho: 6.86 Mb
Servidor: Megaupload
Tradução: Racktv
Download - Megaupload.

[Edit]
Parte 2 traduzida e upada por mim são + 7 paginas e + 3 paginas de quando goku se trasnsforma em super saiyajin 5.
Eu não iria traduzir agora mas como tinha muita gente pedindo eu traduzi agora espero que comentem agradecendo pelo menos porque teve até gente me chingando no msn porque eu não traduzia lago as paginas restantes. mas a culpa não é minha e sim do toyble que não lança logo o paginas. 
Download - Megaupload.

[Edit]
Parte final download aqui.

54 comentários:

vlw por me informar se esse manga era oficial de akira tryama e obrigado por postar para nois os internautas a 3 parte do manga.
Sera se essa dragonball vai sair em desenho?

e quando vai sair a 4º edição vc sabe nos dizer?

naun ainda ñ foi lançado.

ow to tentando baixar soh q fala q esta temporiaramente fora,mudando de assunto entrei nesse link q vc posto e tem um manga (dbzero),quando vcs vão traduzir? vlw

o dbzero naun foi lançado ainda somente algumas paginas do capitulo 1 mas tenha certeza q ja estou traduzi[ndo as paginas lançadas e sobre o seu download tente de novo pois são muitos dowloads simurtaneos por isso eles bloquião por alguns minutos.

RAckTv será q vc poderia mostrar algum link q comprove e esse mangá q vc pública é oficial. Pois estou muito curioso para saber se terá o animê de dragon ball AF.

como ja disse em auguns posts anteriores e até em alguns comentarios Dragon Ball AF foi criado por toyble um carinha japones q desenha pra carai por isso ele naun é oficial de akira toriyama e tbem não havera o anime a não ser q o akira libere os direitos autorais de Dragon Ball,se isso acontecesse seria a maior alegria dos fans.

quando o capitulo 3 tara completo

Ow alguem poderia me informar oq é esse dragon ball zero.Vi umas imagens ns net e num intendi nd!

naun sei dizer quando sera lançado a parte final do manga af capitulo 3 mas sobre o dbz é um novo manga de Toyble que conta a historia dos saiyajins quando erão crianças.

Entao + vc sabe = ou - quando vai sair a 4 parte do manga?

só saira quando o capitulo 3 for concluido.

e quando vai se concluido???

boom eu tenho o manga do DBAF oficial em ingles, mas na parte do inicio quando a kaioshin se teletransporta para traz do GOHAN E DO VEGETA ela naum diz: eu explico , ela diz na verdade eh: SIMPLES PQ ZAIKO EH UM SSJ5, e o zaiko naum eh bem um filho do goku mas sim o clone

Me disseram que o dragon ball af foi já lançado há alguns tempos atrás e não atualmente como eu pensava.
Você poderia me esclarecer em que ano foi lançado este mangá realmente?E poderia também me esclarecer se a história contada no mangá é produzido pelo o criador do dragon ball ou é pelo desenhista do mangá que é esse tal de Toyble...
vlw.......

é sim verdade foi lançado a algun tempo mas ainda esta senado lançado mas rorteiro foi feito por Tobyle.

vlw por me responder...
Mas então,já faz um tempo não é,e só agora que ele está divulgando o mangá que ele ainda está lançando no japão,claro,com a autorização do Akira Toriyama,no seu blog.
Por que ele está fazendo esta divulgação do mangá?

quantas paginas tem o manga 3 do DBAF só são aquelas que ja vem ?

quantas paginas tem o manga 3 do DBAF
só são aquelas que ja vem ou tem mais

m passa o nome do programa que traduz as paginas :D do manga

Nossa eu achei que esse dragon ball af fosse uma merda um lixo... mas eu baixei o manga e vi que não é tão ruim assim até é legal..mas não se compara com Dragol Ball e Dragon Ball Z.
só achei uma poka vergonha fala que o Goku tem outro filho...

MAAS fala ai quando vai siar a 4 edição??

primeiro quero agradecer pelas paginas do maga dbaf. mas no capitulo 3 eu não encontrei uma das paginas tradusida, nas minha conta n156, guando goran começa contar a historia a vegeta, goran esta dentro de uma banhera com goku. por favor me diga onde achar para conpleta meu manga. desde ja agradeço e aguardo ancioso pelas demais pagina.

ESSE BLOG ESTA DE PARABENS TEM TUDO SOBRE DRAGON BALL, PARABENS MESMO

CLIQUEM NELES PARE ELES SE TRANSFORMAREM...
[url=http://www.dragonball.myadopts.com/levelup.php?id=5135][img]http://www.dragonball.myadopts.com/siggy.php?id=5135[/img][/url]
[url=http://www.dragonball.myadopts.com/levelup.php?id=5138][img]http://www.dragonball.myadopts.com/siggy.php?id=5138[/img][/url]
[url=http://www.dragonball.myadopts.com/levelup.php?id=5136][img]http://www.dragonball.myadopts.com/siggy.php?id=5136[/img][/url]

eu tenho o manga ate o colume 6.hehehe
tem de saber onde se baixa.
procurem e encontraram

vlw por postar esses três capítulos vc eh meu herói vlw

Oi galera, alguem di vcs tem todos os mangas de DBAF se tiverem pq mandem para meu orkut é só enviar as imagens ô meu orkut awe http://www.orkut.com.br/Main#Home obg !!!!

ai pessoal uma pergunta o af e criado pelos fãs? ai alguem pode me explicar td direitinho se for possivel e o do goku jr quem crio por que eles confundiram as historias? e o comoço do e af e sem noção feio mais vamos ver se fika legal obrigado quem pdoer responder por favor responda

ai pessoal uma pergunta o af e criado pelos fãs? ai alguem pode me explicar td direitinho se for possivel e o do goku jr quem crio por que eles confundiram as historias? e o comoço do e af e sem noção feio mais vamos ver se fika legal obrigado quem pdoer responder por favor responda

quando vai lancar o cap 4??

adoro esse site,conheço todas as versões de dragon ball,sou fanatico,esse desenho pode repetir milhares de vezes,mias eu não me canço nunca de assistir!!!

aew esse dbaf acontece antes de Goku jr. né? quando Goku jr. apareceu no final do dbgt já tinha rolado essa historia.

Este DB é inventado por fans q desenham muito bem no papel,passam para o Pc e dao um jeito de modificar o grafico do desenho,parecendo assim Imagens Originas de DB,como essa ai acima,estou certo?

quando vai sair o capitulo 4 do manga ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

EM de saite vc pegou o manga para traduzir as partes da trasformação de goku ssj5 mande o link

Quando vai sair a parte 3 do capitulo 3?

A cara tinha que tira esse negocio ai da transformação, quando se vê antes perde a graça dai fica paia !

o dbz af é só em mangá (como revista em quadrinho) ou tera uma série na tv?

Muito Bom!Baixei Todos Quando Sai o Capitulo 4??

quando vai sai o prosemo capitulo do dragon ball af

Por favor, me explicom como é dbZero, quero saber tudO- ESTOU MUITO CURIOSO.
pS:O BLOG É D+. Graças a vcs conheci (e li) dbaf, obrigado
pSS:quando sai capitulo 4?

Por favor, me explicom como é dbZero, quero saber tudO- ESTOU MUITO CURIOSO.
pS:O BLOG É D+. Graças a vcs conheci (e li) dbaf, obrigado
pSS:quando sai capitulo 4?

Ae sou fanzão de dragonball
tava vendo o manga do dbz.AF
queria que postassem as outras parte do manga please to muito curioso pra sabe como vai ser.
Uma pergunta .Porque não posta o dbz.AF em formato de video eh possivel ?
-Xauu galerinha .¬¬¬
qualquer coisa meu msn -bb_bbzinhow@hotmail.com

Ai gente o manga do AF ate q e legauzinho achei q era tosco escroto q dava nojo mais ate q vai vcs tem o meu aplauso pelo manga a nuca coiza ruim e essa para de son-gogan,son-goten,son-trukis e munto tosoco mais fase oq e maga a imagen se vc melhoraren dessenhos pq tem partes q o dessenho fica escroto iqual na quela parte ate q o piccolo atende o telefone ele lança um poder no frizza e no CEll eles ficao com uma caras escrota patedica sem o menor sentido e cai no chao iqual a duas gelatinas =/ nada ave ai se puder da uma melhorada nisso vai fica perfeito pra carai ate o Akira vai pessa no caso do anime AF na TV quem sabe ele nao se interese e lebera a ezibiçao official seria um grade passo pra vcs do sit fanaticos Ps:pensen nisso ;) essa e a opiniao minha parese meio loca e panetica mais e so um comentario mesmo so to criticando oq a de errado no manga mais ta bom assim mesmo flws pela atençao ya!!!!!ps Capitolo 4 ooo o_O

cara me dar seu msn este blog é muito lega encontrei tudo que eu queria sobre o dragon ball z gt e af

que dia vai sair o capitulo 4 do drago ball af

quando vai sair a 4º ediçao to loco pra ve vlw pelo site

yae pessoal do dbz maniacos...
aqui esta o link do capitulo 3 do dbzaf completo http://www.megaupload.com/?d=89E35FDU

xauuuuuu

Amigo no link do blog q vc falou, tem todos as paginas do dbaf em japones, o manga completo!!! eu sei q dá trabalho, mas traduz o resto pra gente

Goku au ter absorvido as esferas ele si torna o mais poderoso de todo o universso mais como todos dizem que os sayadins quanto mais lutam mais fortes eles fikam o tataravo de koku morreu e foi para no inferno e la começou a lutar com tadas as criaturas que la aviam com passar do tempo ele começou a ultrapaçar a trasformaçao de goku entao ele fez um discursso para todos o sayadins o seguilo entao ele treinou todos e com passa dos anos os sayadins si tornaram mais fortes que a propria morte entao eles derrotaram a morte e sairam do inferno mais so um fikou e foi ele o tataravo de goku como todos os guereiros z aviam morrido niguem pode pararos mais os guereiros z estavam no paraizo treinando entao começa a grande bathalha dos guerreiros z e apropozitos os mais fortes eram goku o tataravo de goku e bardoke que si tornou o lutador do infernoXddddddkkk maneiro ou nao ?¿ tem muito mais !!!!

Gente os Criadores do Dragon Ball Af Diseram que primeiro eles iram criar todos os mangás para depois criar o Anime

mas Akira Toriyama não morreu??????????????

pow alguem sabe se vai ter a continuaçao sim ou nao pq to doido pra assistir

Cara esse blog ta praticamente abandonado!!

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg