Filmes Dragon Ball Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

24 de ago. de 2009

Filmes Dragon Ball

Lista de Filmes Dragon Ball Z no total são 13 abaixo você encontra a lista dos filmes com o link para assistir online ou baixar é só clicar no nome do filme.




• "O Resgate de Gohan"
Obcecado em conseguir a imortalidade e dominar o mundo, o maligno Garlic Jr. envia soldados para reunir as Esferas do Dragão. A última, porém, está com Gohan, que é capturado. Goku e Piccolo tentam agora salvar o garoto, mas esta pode ter se tornado uma missão impossível já que Garlic Jr. já reuniu as esferas e adquiriu a vida eterna.

• "O Homem mais forte do Mundo"
Mais uma vez as Esferas do Dragão estão reunidas para um propósito maligno. Desta vez foram usadas para ressuscitar o cérebro do Dr. Willow, um cientista que pretendia dominar o mundo há 50 anos atrás. Atrás de um corpo, ele inicia uma busca pelo homem mais forte do mundo, Goku. Quem vencerá, a força de Goku ou a inteligência do Dr. Willow?.

• "DBZ - O Filme: A Arvore do poder"
Piratas do espaço plantam na Terra a semente de uma árvore que devorará toda a energia do planeta, impossibilitando qualquer forma de vida. Goku e seus amigos tentam destruir a árvore mas, quando são atacados pelos piratas e Gohan é capturado. Goku agora tem que, além de resgatar seu filho, salvar a Terra dos poderes do mal.

• "Goku, o Super Saiya-Jin"
Tudo estava calmo na Terra até que os cientistas prevêem uma estrela em rota de colisão com o planeta. Esta estrela, no entanto, é uma astronave pilotada por um maligno extraterrestre, o Sr. Slug, que pretende sugar a energia do mundo. Goku parece não ser páreo para os alienígenas, a menos que consiga os poderes do lendário Super Saiya-Jin.


• "Uma vingança para Freeza"
Goku está à beira da morte. Após ser atacado por Coola, irmão mais velho de Freeza, o guerreiro não tem mais forças para defender o planeta Terra da destruição iminente. Correndo contra o tempo, Gohan parte rumo à torre de Karin em busca das sementes dos deuses, mas no caminho Coola coloca um exército de guerreiros cruéis.

• "O Retorno de Coola"
Os namekuzeijins criaram um planeta novo, após sua antiga moradia ser destruída. Mas logo eles são atacados e escravizados por um exército de robôs, liderado por Coola, irmão de Freeza, que já foi derrotado anteriormente por Goku. Os namekuzeijins recorrem ao grupo de guerreiros saiyajins, mas será sua força capaz de vencer este inimigo?


• "O Retorno dos Andróides"
Embora Goku tenha destruído os andróides do Dr. Gero, novas máquinas assassinas atacam o guerreiro Z. Isso acontece porque o Dr. Gero inventou um computador programado para continuar a linha de produção mortal. Agora Goku, Gohan e os outros guerreiros precisam encarar mais este desafio, que são os andróides nº 13, 14 e 15.

• "Broly o Guerreiro Lendario"
Paragaz um sobrevivente saiyajin vai até a terra e leva vegeta a o novo planeta vegeta dizendo-lhe que ele ia derrotar o Saiyajin lendario mas na verdade um cometa ia atingir o planeta assim para junto de Broly tentarão destruir os Guerreiros Z.


• "A Galáxia em Perigo"
O magnata conhecido como Sr. Money pede ao Sr. Satã que convoque os lutadores mais poderosos da Terra a participar de um espetacular torneio de artes marciais, e os guerreiros Z são chamados. Sem que ninguém suspeite, porém, um criminoso chamado Bojack, que já séculos foi aprisionado com seu bando em um planeta distante, se infiltra entre os participantes.
• "A volta do Guerreiro"
Após salvar uma aldeia distante da ameaça de um terrível monstro, os guerreiros Z se deparam com um perigo maior: Brolly, o lendário saiyajin, que chegou à Terra em busca de vingança. Os ataques de Goten e Trunks não surtem efeito, então a única esperança é encontrar a Esfera do Dragão que falta e evocar Shen Long para derrotar este inimigo.

• "O Combate Final"
Jada Badda, a fim de se vingar do Sr. Satã, contratou um famoso grupo de cientistas para criar uma raça de bioguerreiros indestrutíveis. Sr. Satã e os guerreiros Z, no entanto, quase são colocados fora de combate por um clone mal feito, porém muito forte, de Brolly. Goten e Trunks empregam então toda sua força em um periogoso combate contra o clone!.

• "Uma Nova Fusão"
Depois de vários confrontos dos Guerreiros Z, a paz finalmente retorna à Terra. No entanto, isso muda quando em um acidente no palácio do Lorde Enma dá origem a uma gigantesca criatura chamada Janemba. Seus poderes são tão grandes que só uma nova fusão entre Goku e Vegeta pode criar um ser capaz de derrotá-lo.

• "O Ataque do Dragão"
Gohan e Videl encontram um estranho homem chamado Hoi. Ele diz que o guerreiro lendário Tapion está aprisionado em uma caixa mística, que carrega consigo. Curiosos, os guerreiros Z reúnem as Esferas do Dragão e pedem que a caixa seja aberta, mas junto com Tapion um demônio chamado Hirudegarn também se liberta e o destino da galáxia está em perigo.

Racktv...

6 comentários:

e verdade que existe um fime em que goku encontra seu pai bardock,se existe qual fime e esse?
PS:Esse site e mto loko tres dias atras eu nem sabia quem era AKITA TORIYAMA KKKK.

Eu estou esperando o manga 4 de DBAF.
Mto loko.

esse site ta ficandouma bosta porq eu tento assisti um filme e ele nao vai

esse site esta ficando muito ruin porq eu tento assiti um filme e o filme nao entra todos os filmes nao tocan

vamos fazer parceria?
passa la
http://wwwshowfilmes.blogspot.com.br/2012/08/baixar-filmes-de-acao.html

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg