Dragon Ball AF Saga de Zaiko Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

2 de ago. de 2009

Dragon Ball AF Saga de Zaiko

Para quem não sabe Dragon Ball AF tem muitas versões diferentes uma delas é a saga de Zaiko pra mim a melhor que já vi, Até o manga feito por Toyble é baseado na saga de Zaiko(clique aqui para ler o manga traduzido). Zaiko é este ser da figura abaixo:
Estranho não?
Historia. Quando Goku se fundiu com as esferas do dragão ele se tornou uma espécie de Deus, ou um Ser Supremo e foi para um planeta denominado de God's Planet ou planeta dos deuses la ele treinava para se tornar cada veis mais poderoso quando conheceu uma deusa linda talves a mulher mais linda que ele ja tivesse visto eles manterão relações sexuais e dessa relação nasceu fruto um ser chamado Zaiko o Saiyajin mais poderoso que ja existiu no mundo superando até o poder de Goku no Saiyajin 4 mas dois messes depois que ele nasceu Goku foi para o planeta Kaio para treinar junto do senhor Kaio, enquanto isso na terra gohan,Goten,Vegeta,Trunks e Uub Treinão fortemente para proteger a terra pois são os únicos guerreiros z vivos depois da partida de Goku, quando cai na terra duas naves dos guerreiros saiyajins quem vai ver o que é Papaiyaman ou o Uub que é derrotado facilmente por um guerreiro saiyajin acompanhado do Supremo Kaio do West que vinherão do futuro para matar Goku depois que gohan e trunks atingem o ssj4 e mesmo assim são derrotados por Zaiko que nen presiza se transformar em ssj depois que todos forão derrotados eis que surge Goku que tambem é derrotado por Zaiko e se transforma em ssj5 mas mesmo assim não consegue matar Zaiko que tambem se transforma em ssj5 quando não havia mais soluções heis que surge a ideia da fusão de Goku ssj5 e Vegeta ssj5 mas mesmo assim não são pereos para o poderoso Zaiko mas do nada surge Kibitoshin que entrega os Brincos de Potara para Goku e Vegeta fazerem a fusão dai heis que surge Vegetto ssj5... Parte do que eu escri ali em cima ainda não foi publicado no manga mas ja esta no roteiro do Toyble mas Vale a pena ler o manga.
Fiquem com umas imagens:


http://sp7.fotolog.com/photo/39/2/121/richard_tigres/1242931629551_f.jpg

Racktv...

38 comentários:

kra eu ja tenho as pags q estao postadas ali mas... vc pod me passar as primeiras pags?? por favor estou a procura a mtu tempo post algum comentario cmo vc pod me passar as pags ;)

cara as primeiras paginas só posso te passar em espnahol pois foi perdido as traduzidas mas em embreve traduziremos denovo para postar neste site se vc quiser conversar adicione no msn racktv@hotmail.com
ATT grato por comentar
racktv...

onde eu baixo essa manga ?

Lembrando a todos que DRAGON BALL AF existe sim,só que está ainda sigiloso,e nessa imagem ai em cimma com os 3 sayajins em ssj 5,são Goku,vegeta e a fusão de Goku e Goku Jr,que é o grandalhão,eu sei a história do AF toda,só que são muitos personagens e a imagem desse novo é melhor do que ou outros parece real,se eu falar isso vão me chamar de maluco,em 2010 vai lançar Dragon ball HD,o que é isso?depois que Goku Jr derrota Ozaru o irmão mais velho de Goku e super mais forte,vários anos se passam,agora Goku não pode mais voltar a terra e nem Vegeta,os seus substitutos são Goku jr e Vegeta jr que agora estão super adultos e já têm filhos.Como disse em outros saits que Trucks e Goten têm um fillho no AF,no HD eles já estão jovens e são como os pais,super amigos,quem lê esse comentário não leve como mentira,se não eu não estaria aqui perdendo meu tempo tentando explicar paara algumas pessoas que DB AF existe sim,mais está sigiloso,tenho certeza que logo vamos ver passar na Tv Globinho,mais por enquanto só dá pra assistir ne um programa chamado 1000 canais,lá têm todas as sagas e AF,HD só vai lançar em 2010,mais já têm um Teaser treiler,bom,espero que está mensagem seja lida por fãns de DB,e acreditem,logo o veremos.

Nao... o espertalhao... os SSJ5 sao: Goku, Vegeta e Broly (o grandao)...
Aprendeu?

O seu burro... o SSJ5 Grandalhao nao é o Goku fundido com o Goku San... JR rsrsrs... é o Broly...
Aprendeu burro...

onde eu encontro esse programa[1000 canais] eu quero mto assistir dbaf!

Obrigado!

cara vc pode me passar ele em espanhol mermo eu leio.....

cara vou vcomeçar a ler esse manga pelo q eu vi é muito firme .
é... mais vélho ñ tem essa saga em anime ???
vlww

aff o pig tem razão aquele la e o broly.E tambem aquele zaiko nem parece ser filho do goku.O Blogger da Samara como vc vai ler um mangá em espanhol se e portuguêsa

aqui o dragonball hd nao lançou ainda pq em matheus

Bem to pagando pra ve se a TV globinho vai passa o dragon ball AF em HD mais se passa vai ser um sonho realizado de muntas pessoas e uma delas so eu ^^....

mano e uma historia defãs, mas msm assim e melhor do q nada. ate q gostei, mas muito nada a ver, era para goku ser mais forte q ele quando se transforma no ssj5 com td seu treinamento e sua fusao com as esferas, era para ser iniqualavel

Estou perto de conseguir os episódios de Dragon Ball AF, irei passar em video e postarei no youtube, como o video se alastrará muitos virão até mim, mas não guardo segredos, o programa 1000 canais dispõe, só que é muito dificil de se encontrar, mais novidades adiantarei aqui.

kra então o Goku traiu a Chichi.........rsrss

putz,Zaiko não parece com Goku?Os rostos dos dois são identicos!

Não-Goku não teve relações c a Kaioshin-ela usou o DNA de Goku; quando ele estava no planeta Yadorath-aquele mesmo da época q foi sem queer - escapando da explosão do planeta Namekusei!

kkk ridiculo a #$@@#$@#$@do goku nunca iria trai a $#%$@@% da chichi nd a ve eu li o manga e dizia q o zaiko nasceu quando a muié tiro o sangue dele e reuniu co dela ai formo esse bixo feio

ridikula o goku n traiu a chichi colherao amostras do sangue dele quando ele tava la caido depois da luta contra o frezza e junto com o da deusa ai formo esse bixo feio

o povo ainda nao entendeu que o dragon ball af foi criado por um fã de dragon ball e nao foi o akira quem fez!

poxa vida quando q vao atualiza isso aqui ein ,to na espera um mo tempao
:(

o goku não trairia a titi HSUAHUSAHUSAHSA

Sabia que a ingenuidade de Goku lhe traria, uma Dor de Cabeça...

Sabia que a ingenuidade de Goku, traria, uma Dor de Cabeça....

onde acho os 1000 canais

Poderia Sair o Dragon Ball Budokai tenkaichi 3 AF ?
Seria Melhor do que esse. Só que esse também é muito bom.

AFf vcs nao sabem de nada ali ta o Goku,Vegeta E o Broly

entao o goku traiu a titi diz ele HASUDIHASDHIAUSDHIASUDHASD morri rindo , alguem pelo amor de deus quero ve pelo menos um capitulo em anime do af pra mim acreditar me avisem no twitter @McZizo_ valeo amigos!

oi se vcs quiserem ver um pouco + de dbaf vao no meu blog natanbatistabalthazar.blogspot.com

por favor publica o ultimo comentario

matheus onde já tamo no fim de 2011 e n lanso o dragon ball af nen o hd

na quarta figura tem o brolly,goku e vegeta ssj5

ae galera e melhor voces nao terem esperança de ver um anime de dragon ball AF por que o cara que fez o dragon ball ja ate morreu entao se voces quiserem ver um video de dragon ball af acessem tudodemidia .com os caras fizeram uns videos legais la

Aiii!!! Eu quero ler os próximos capítulos! Eu amo DBAF(mil vezes melhor que o GT, disso qualquer um garante...).
O Zaiko é muito perfeito, pea que é mal, but wherever, Eu quero ver ele sair da espada e se encontrar com o Goku, essa sim vai ser uma luta épica [happiness tears in my eyes]. Digna de ser do Dragon Ball
Num sei onde eu li, que o Toriyama tá "ajudando" esse tal de Toyble. E que talves(EU DISSE TALVES!!!) vire um anime, pra não acontecer o mesmo que aconteceu com o DBGT, ser uma porcaria e ninguem gostar do anime. Aí eu quero ver, todos esses fail otakus vão engolir em seco quando sair em anime... KKK' vou rir muito [maldadedoZaikoemmimdenovo... ¬_¬']

Gente tão de parabéns pelo ótimo blog!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK man esse "GRANDÃO" seria o suposto brolly ssj5 KKKKKKKKKKKK ridículo seu comentário foi mal

PFF então estão fazendo o AF (Action Fans) por que essa saga não faz parte da original e sim feita por fãs da série.

ou valeu eu ñ sabia muita coisa desse manga dbaf
agora com suas explicaçoes to mais na linha... ;D flws

muita gente achava que zaiko era goku ssj9

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg