Biografia - Goku Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

26 de ago. de 2009

Biografia - Goku

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfyWlqaj8wVBcf2a5X_kTuKe97pBpN0hAaYvoxgP8sP4fYrxANHfi4sfPxEe4zZSZE-IvJ-SU6S4dol651rOPvtLX-WABnnGWZSDeYHi0M59Co4uM1UNd9ZCUlhcVWnHPEQUDDmUaeOiaT/s320/1.jpg


Personalidade:
Goku é uma criança ingênua e extremamente bondosa (durante a saga DB é revelado que ele não possui sentimentos de maldade) que está sempre disposto à ajudar as pessoas, mesmo estranhos, e a confiar nelas. Gosta de pescar, comer e lutar e essas características não mudam, mesmo quando ele se torna adulto. Apesar de gostar de lutar, evita a violência e com frequência hesita matar seus inimigos. Com frequência ele os perdoa e até mesmo salva a vida deles (Picollo e mais tarde Vegeta). Alguns como Yamcha, Tenshinhan, Piccolo e Vegeta viraram seus amigos e passaram à acompanhá-lo. Possui grande respeito pelo seu mestre e é extremamente leal aos amigos. Várias vezes é o amor que possui que lhe dá forças para lutar quando tudo parece perdido.

Poderes:
Assim como a maioria dos personagens de DBZ, Goku possui super-força capaz de aguentar dezenas de vezes a gravidade da Terra; resistência suficiente para aguentar impactos de armas militares (ele é a prova de balas e explosões nucleares). Ele tem capacidade de voar, elevação do seu Ki (energia interior que corre no corpo de todos os seres), ele é capaz de aumentá-lo de forma que seu corpo saia do chão, permitindo a Goku voar em altíssimas velocidades, dependendo do nível do Ki utilizado; capacidade de sentir seres vivos através dos seus níveis de poder destrutivo e também a habilidade de camuflar-se contra este poder, não usar nenhuma habilidade; pode disparar rajadas de energia que poderiam obliterar planetas; super velocidade; como todos os sayajins, permanentemente aumenta seus níveis de poder depois de ter estado com ferimentos próximos de morrer. Assim como todos os sayajins, Goku podia se tornar um macaco gigante quando olhava para a lua; nesta forma, seu poder era aumentado 10 vezes, mas ficava descontrolado. Como Goku teve sua cauda arrancada, não pôde repetir esta transformação. Goku também pode se transformar em níveis Super Sayajin que vão do 1 ao 4. Sem dúvida Goku é o personagem mais poderoso do Universo Dragon Ball.

Principais Tecnicas:
  • Kamehameha:
Golpe em que todo o Ki do corpo é concentrado em um único ponto para depois ser lançado contra o alvo. Geralmente, o golpe é desferido pelas mãos, mas pode ser lançado pelos pés também. Como se trata de uma extenção do seu próprio ki concentrado, é possível ter certo controle sobre a trajetória do golpe. Esse é o mais famoso dos ataques e definitivamente o mais usado por Goku desde pequeno. Mestre Kame criou esta técnica e desenvolveu o seu modo mais poderoso, em que a energia forçava o aplicador a ganhar um aspecto semelhante ao Ultra Saiyajin, no entanto nem Goku conseguiu dominar este modo apesar de o ter copiado de Mestre Kame.Na primeira vez que ele o usou saiu bem fraco mas,forte o suficiente para explodir um carro.
  • Kamehameha Aumentado 10x:
Esse é um dos poderes mais fortes de Goku. É usado somente quando Goku está no nível SSJ4,sendo assim,só foi utilizado em Dragon Ball GT. Esse ataque é um kamehameha com força de 10 e possui uma coloração vermelha.
  • Super Kamehameha:
A energia é mais concentrada do que o normal para poder utilizar ainda mais energia do que um kamehameha totalmente carregado. Foi utilizado pela 1ª vez na luta contra Piccolo para impedir que este destruí-se a arena, matando uma multidão.essa tecnica poderosa foi passada para gohan que o usou para matar cell.
  • Bukujutsu:
É simplesmente a técnica de voar.
  • Genki-Dama:
Os únicos que sabem criar a Genki-Dama são o Goku e o sr.Kaio, mas uma das vantagens desse golpe é que qualquer um que tenha um coração isento de maldade pode utilizá-lo. Como o golpe utiliza energia dos outros, o seu poder não baseia-se na força do aplicador. Esta técnica pode mudar o rumo de uma batalha. No entanto reunir a energia leva um tempo, deixando o aplicador vulnerável.essa tecnica recera forca de vários seres vivos so que usar muito essa energia as podem morrer.
  • Super Genki-Dama:
A Super Genki-dama é usada contra Kid Buu e Syn Shenron, quando Goku reuni a energia de todos os seres vivos do universo, como a Genki-Dama reuni a energia dos seres vivos que estão por perto (a Genki-Dama menor usada "exemplo" : luta contra Vegeta Scouter) e a que reuni a energia de todos os seres vivos do mundo (a Genki-Dama média usada "exemplo" : contra Freeza). Este golpe é pouco utilizado por goku, mas quando é usado causa danos muito graves para o adversário, e, em alguns casos, a morte.essa tecnica cocentra-se em uma gigante bola de energia também chamada de "sprite bomb" ela de destruir 100 planetas em um disparo.
  • Kaio-Ken:
Um golpe que amplifica temporariamente o ki, fazendo com que o aplicador possa usar a sua força e velocidade no seu limite máximo. O aplicador pode também multiplicar o poder da técnica tornando 2,3,4 ou até 20x mais forte, mas isso exige um esforço tão grande que o corpo muitas vezes sofra tanto quanto o adversário. Sua característica principal é emanar uma aura vermelha no aplicador enquanto este estiver ativo. Uma amplificação exagerada causa uma sobrecarga no corpo e há risco de destruir o próprio aplicador. Goku já usou inúmeras vezes o Kaio-Ken ultrapassando todos os limites e nada aconteceu.ele e normalmente usado por goku em casos de vida ou morte ou quando está com muita raiva EX:na luta contra nappa quando todos menos gohan e kuririn morreram.
  • Teletransporte:
Os Yadoratoseijins, moradores do planeta em que Goku aterrissou depois que escapou de Namek (e que seria conquistado se Freeza tivesse ganho a batalha contra Goku) ensinaram a ele essa técnica. Basta rastrear o ki de alguém para saltar em um instante até o lugar onde essa pessoa está. Por outro lado, isso significa que não se pode ir a lugares em que não existam pessoas conhecidas. O alcance do poder não se limita ao espaço dentro do nosso planeta, pode-se ir tranqüilamente a outros planetas ou mesmo até ao Outro Mundo (o mundo dos mortos). No entanto o corpo do aplicador precisa estar pronto para se materializar noutro local, fazendo com que, na série GT, Son Goku só pudesse utilizar esta técnica como Super Saiyajin 4, devido ao seu corpo de criança.
  • Ryuken:
Um dos golpes mais devastadores de toda a série. Pôde ser visto pela primeira vez no 13º filme, sendo usado por Goku na forma de Super Saiyanjin 3 e logo depois no GT usado pelo Super Sayajin 4. Nele, Goku concentra boa parte do seu ki em seu punho e libera toda a energia em um único golpe. Ao soltar a energia, ela começa a se transformar em um enorme dragão dourado e reluzente. Esse golpe também pôde ser visto nas séries Budokai e Budokai Tenkaichi. Em português o nome do ataque é Punho do Dragão.
  • Taio-ken:
Golpe de Ten-Shin-Han, Goku copiou essa técnica na luta contra Ten-Shin-Han, na final do Torneio De Artes Marciais. Nesta técnica o aplicador põe 3 dedos na cabeça um de cada lado fecha os olhos e a utiliza. Faz uma luz forte e deixa o oponente cego por um tempo.
  • Oozaru punch:
Esse golpe foi usado para matar Piccolo Daimao em Dragon Ball, Goku concentra o KI em seu punho e solta um kamehameha no chão que o faz voar, e quando está chegando perto do inimigo ele pára e ele prepara um soco e aparece um Oozaru (macaco em japonês) com o punho com uma aura dourada e da um soco em Piccolo Daimao o estoura com uma força .
Trasformações:
Goku é o personagem mais poderoso de Dragon Ball Z e tem muitas trasformações abaixo segue elas.

Goku Normal
http://filmunleashed.files.wordpress.com/2008/09/goku_2.jpg

Goku pré Saiyajin
http://memoriasdosaiyajin.files.wordpress.com/2008/11/false_super_saiyan.png

Goku Super Saiyajin 1
http://img518.imageshack.us/img518/7269/ssjqg7.jpg

Goku Super Saiyajin 2
http://s1.fotolog.com.ar/photo/l/000/386/386817_789449299.jpg

Goku Super Saiyajin 3
http://magotek-industries.com/images/SA/goku_ssj3.jpg

Goku Super Saiyajin 4


Racktv...

6 comentários:

meus parabens,isso esta otimo,foi o melhor site de DRAGON BALL QUE EU JA VI,MEUS PARABENS!!!

gostei muito desse site, e ounico q tem o q eu realmente quero saber de dragon ball

etá muito bom esse blog o melhor que vi mais está um tanto imcompleto se é dragon ball z gt kai e af deveria tero goku ssj 5 e 6 etambem os supostos ssj 7, 8 e 9.

Kra esse é o melhor site de Dgb q já Vi.

esse saite e perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

TODOS SABE QUE DRAGON BALL É MELHOR DO Q NARUTO

ME ADDC NO ORKUT:

eris954@gmail.com

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg