O Rei dos Saiyajins Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

27 de jul. de 2009

O Rei dos Saiyajins


Resumo:
Ele é o Pai de Vegeta e Rei do Planeta Vegeta. Resolveu se rebeliar contra Freeza e ao atacá-lo foi morto facilmente. Após isso seu Planeta foi destruído.


Texto Original:

O pai de Vegeta, o grande Rei Vegeta foi muito mais do que apenas o Rei de uma raça. Para ser um Rei respeitado pelo seu povo é preciso ser parte deles, além de que impor respeito é fundamental. Uma tarefa difícil, liderar uma raça guerreira e orgulhosa, mostrar ser parte deles e ainda fazer com que o obedeçam. Tudo isso foi conseguido por Rei vegeta.

Primeiro esse bravo guerreiro liderou seus soldados contra os Tsufurujins e exterminou toda a raça do Planeta Plant batizando-o em seguida com seu nome, Planeta Vegeta. Certamente os outros Saiyajins o coroaram Rei, uma vez que sua liderança foi fundamental para a batalha. Sua liderança era respeitada e principalmente suas decisões. Quando Brolly nasceu e seu poder de 10.000 começou a preocupá-lo, de nada adiantou as súplica desesperadas de Paragas pela vida de seu filho. Rei Vegeta nocauteou o Saiyajin na frente de todos seus súditos e ordenou que a criança fosse morta imediatamente.

Nessa época, os Saiyajins já serviam Freeza e seu império. O acordo foi feito por mais tecnologia que Freeza poderia oferecer além de que teriam um poderoso “aliado”. Infelizmente eles acreditavam nisso. Tudo seguia se curso até o dia em que o tirano pediu que o príncipe fosse entregue aos seus cuidados. O que irritou o Rei não foi o fato de querer seu filho, mas sim porque Freeza estava passando dos limites e ferindo o orgulho de toda uma raça. Mais uma vez o imponente Rei se levantou e liderou suas tropas, dessa vez contra um inimigo muito pior do que Tsufurujins, ele queria ir de encontro à Freeza e eliminá-lo.Em nenhum momento o Rei enviou suas tropas e ficou sentado esperando o resultado. Durante todo o combate era ele quem estava à frente de seu exército, era ele quem dava os primeiros golpes, era ele quem empurrava todos para vitória! Foi o primeiro a encontrar Freeza em sua sala e sem pensar duas vezes o atacou jurando que o tirano conheceria a fúria dos Saiyajins naquele momento. Infelizmente, Freeza era um adversário muito superior e foi Rei Vegeta quem sentiu o gosto do punho de um Changeling.

Os outros soldados perderam completamente a vontade de lutar ao ver sei líder ser morto e se tornaram uma presa fácil para Freeza. Nesse mesmo tempo, Bardock voltava de sua missão suicida tentando mostrar aos outros que Freeza precisava ser derrotado. Enquanto seu Rei, o qual Bardock nunca conheceu era morto dentro da nave, o Saiyajin de classe baixa se lançava desesperadamente tentando evitar a destruição de seu planeta.

Após eliminar o Rei Vegeta, que morreu com honra ao lado de sua tropa, Freeza decidiu que já era a hora de acabar com o Planeta, afinal, dois Saiyajin já se levantaram contra ele e isso se tornava um incomodo cada vez maior. Freeza “engole” a energia de Bardock com sua esfera, mata o pai de Goku e todos os demais Saiyajins que ainda estavam no planeta.Enquanto Freeza ria sobre os “fogos de artifício” como gostava de dizer, Vegeta recebia a notícia de que um cometa havia se chocado contra seu mundo, Goku chegava à Terra onde seria encontrado por Son Gohan e Brolly flutuava com sua energia que protegia ele e seu pai da morte certa. Esses três não sabiam como seus destinos se cruzariam no futuro. Da mesma forma que Rei Vegeta não podia imaginar que um Saiyajin de classe baixa se levantaria ao mesmo tempo que ele contra Freeza, e que o filho que ele teve junto com seu príncipe iriam se opor ao tirano e completar, por fim, a derrota do vilão.

Quando a situação ficou ruim de verdade o Rei não se escondeu, agiu e arriscou sua vida unicamente na tentativa de livrar seu povo das garras de Freeza para não perder o seu trono. Na batalha em Nameckusei Freeza diz à Vegeta: “Você se parece muito com seu pai, na aparência e na tolice!”. Sim, ele realmente se parecia com seu pai no orgulho, assim como Freeza também reconheceu Bardock em Goku, que carregava o mesmo sentimento de vingança de seu pai. Rei Vegeta soube levar sua raça sempre à vitória até o último momento! Foi muito mais do que um líder, um verdadeiro REI!


Racktv...

1 comentários:

o vegitto e corinthiano

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg