Dragon Ball GT Saga Baby resumo Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

13 de jul. de 2009

Dragon Ball GT Saga Baby resumo

Saga Baby

http://www.lbmdragonball.com/imagenes/personajes/baby/thumbs/baby1.jpg

Dragon Ball GT começa quando o nosso antigo "conhecido" Imperador Pilaf escala a Torre de Karin com seus capangas e encontra as sete esferas do dragão reunidas em uma das salas do Templo de Kami-Sama. Estas são as Dragon Ball do Universo. Ele invoca Shenlong, mas Goku aparece de repente e Pilaf diz que preferia que Goku voltasse a ser uma criança pois era bem mais facil de engana-lo. Shenlong pensa que esse era o desejo de Pilaf e transforma Goku em uma criança. Seu poder diminui um pouco, mas ele continua com a mesma memória. Mas em vez das esferas se espalharem pela Terra, elas se espalham pelo Universo, e o pior é que se não forem reunidas no prazo de 1 ano, a Terra explodirá. É formada a equipe de super buscadores: Goku, Trunks e Goten, mas derepente Pan sem querer acaba dando a partida na nave e somente Goku, Trunks e Pan vão atrás das esferas. Eles passam por vários perigos mas conseguem derrotar todos os seus inimigos. Em uma dessas aventuras eles vão para o planeta natal de Gill. Lá enfrntam o Dr. Mill e um ser muito estranho chamado Baby. Eles pensam ter derrota-los e após alguns meses, regressam à Terra e entregam as esferas a Dende. Mas acontece que na Terra o inimigo que eles pensaram ter derrotado, tinha possuido todos os habitantes da Terra com excessão do Sr. Boo, Mr.Satan e Oob. Baby era o único sobrevivente da extinta raça Tsufurujin e que buscava vingança contra qualquer Sayajin.Ele se instalou no corpo de Vedita, virando Baby-Vedita. Este vilão possui seus servos entrando no seu corpo como se fosse um líquido. Como Dende também foi dominado por ele, as esferas foram parar direto no seu colo. Ele invoca Shenlong e pede que ele reconstrua um planeta igual ao Planeta Plant, seu local de origem. Agora, um pouco da população infectada com a larva de Baby está sendo transportado para o novo Planeta Plant. Pan, Mr. Boo e Mr. Satan que embarcaram na nave que levava a população para o novo planeta, tentavam fazer com que os habitantes da Terra voltassem ao normal, mas Gohan ataca sua própria filha e se não fosse por Oob, ela morreria. Goku e Baby-Vegeta começam uma luta estrondosa, mas Baby leva vantagem. Como Goku quase morre com uma bola de rancor de Baby, Kibitoshin o teletransporta para uma dimensão onde ele terá que jogar o jogo falso do único habitante de lá, mas Goku descobre que estava sendo roubado e o lugar começa a desmoronar. Kibitoshin aparece e o salva, junto com os habitantes do lugar e os leva ao Planeta Supremo.

http://i1.ytimg.com/vi/Td6xwYXDfYU/hqdefault.jpg

Oob batalha com Baby e quando vai levar o golpe mortal, Mr. Boo entra no meio e é explodido de dentro pra fora. Mr. Boo se junta a Oob, e este forma um novo ser com a mesma aparência de Oob, mas com muito mais força. Na batalha contra Baby, ele é absorvido. O velho Dai Kaiohshin encontra uma solução: fazer com que o rabo de Goku volte a crescer. Goku se submete aos métodos do velho para que seu rabo volte a crescer. Depois que seu rabo cresceu novamente, ele volta ao Planet Plant e luta com Baby na forma de Super Sayajin 3, e toma outra surra. Ele começa a olhar para a Terra e se emociona e recebe uma carga de Raios Bluts, transformando-se em Oozaru Gold. Mas ele só alcançaria o próximo estágio se conseguisse dominar por completo esse estágio. Pan se aproxima e tenta de todas as formas fazer Goku retomar a conciência, mas ele só se lembra quando vê uma foto de família e começa a assumir outra forma, o Super Sayajin 4. Desta vez parece que Goku irá vencer, mas graças a Bulma, Baby-Vegeta consegue se transformar em Oozaru Baby-Vedita e os poderes novamente se equilibram. Próximo ao fim da luta os dois estão acabados e deitados no chão, quando Gohan, Goten e Trunks que haviam voltado ao normal graças a Agua Sagrada, se reúnem em volta de Goku e lhe dão um pouco de seu poder Sayajin e assim Goku se recupera. Goku deixa Baby-Vedita a beira da destruição e Baby sai do corpo de Vedita. Baby foge em sua nave, mas Goku o acerta com um Kame Hame Ha e o manda direto para o Sol. Pan começa a fazer algumas contas e chega a conclusão que a Terra explodirá em apenas duas semanas. Todos estão sendo transportados para o Planet Plant e estão recebendo a Água Sagrada que os curará da larva de Baby. A Terra está preste a explodir e Piccolo decide partilhar do mesmo destino que ela. Gohan pede a ele que não faça isso, mas é em vão.

Racktv...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg