Erros e possíveis justificativas Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

22 de jun. de 2009

Erros e possíveis justificativas

Erro e possíveis justificativas

- No final da saga de Freeza, quando Namekusei vai explodir, Freeza fala que ele pode sobreviver no espaço, enquanto os Saiyajins, como Goku não podem. Porém, no começo de Dragon Ball Z, quando Vegeta e Nappa param no planeta Airlia, eles destroem o planeta e ficam sobrevivendo no espaço vendo o planeta explodir.
- Quando Freeza destrói o planeta Vegeta, aparecem vários Saiyajins no espaço perto da nave de Freeza, mas se os Saiyajins não podem respirar no espaço como eles poderiam estar lá?

Just.: Possivelmente ainda estavam dentro da atmosfera do planeta (um erro deste porte dificilmente passaria despercebido pelo autor).
--------

- Quando o Sr. Popo conta a história de Kami-Sama, ele diz que Kami-Sama desceu na Terra e ficou durante 30 anos em um local em que não havia comida suficiente, mas, Dende e Piccolo depois contam que os namekuseijins não comem nada, só bebem água.

Just.: ??
--------

- Quando Piccolo nasceu, ele levou 3 anos para atingir sua forma adulta, mas, Dende levou mais de 20 anos para virar um Namekuseijin adulto.



Just.: Pode ter algo a ver com o fato de Piccolo pertencer a uma raça de guerreiros e Dende a uma raça descendente de magos.
--------

- O Sr. Popo disse que somente duas pessoas podem entrar de cada vez na sala do espírito e tempo, mas, na saga de Buu, Piccolo, Trunks, Goten e Buu entraram lá ao mesmo tempo.

Just.: ??
--------

- Na saga de Buu, Bulma diz a Goku que o radar do dragão é feito com peças especiais que não podem ser substituídas, mas em Dragon Ball, um molequinho chamado Turbo, construiu um radar pra Goku com as peças de um avião velho.

Just.: ??
--------

- Quando Baby-Vegeta Oozaru se destransformou, Baby disse que precisava escapar pois seu corpo havia crescido; o corpo de Vegeta estava estragado. MAS: Baby é capaz de mudar de tamanho. Ele se torna um líquido para entrar no corpos das pessoas através de qualquer orifício.

Just.: ??
--------

- Piccolo sacrificou sua vida para destruir Baby quando a Terra explodiu . Ele disse que seria a última tentativa para destruir as Black Stars Dragon Ball. (Quando Kami-Sama ou Piccolo morrem, as esferas se tornam pedras, outra coisa, fora Kami-Sama quem criou as Black Stars DragonBall). MAS: Se Piccolo morreu, A esferas do dragão da Terra deveriam se tornarem pedras. Elas não se tornaram. MAS: Existe outro argumento, já que Dende tomou o lugar de Kami Sama na Terra, não há problema com as esferas da Terra. Então, e o vínculo de Kami-Sama sobre as Black Stars DragonBalls? O vínculo não deveria ter sido quebrado como aconteceu com as da Terra? MAS: Kami-Sama é o guardião da Terra. Isso explica o motivo da criação das esferas do dragão na Terra. Por que ele criou as Black Stars DragonBalls? Ele Nà?O era guardião da galáxia....

Just.: ??

Racktv...

42 comentários:

Essa ultima do
Piccolo sacrificou sua vida para destruir Baby quando a Terra explodiu . Ele disse que seria a última tentativa para destruir as Black Stars Dragon Ball. (Quando Kami-Sama ou Piccolo morrem, as esferas se tornam pedras, outra coisa, fora Kami-Sama quem criou as Black Stars DragonBall). MAS: Se Piccolo morreu, A esferas do dragão da Terra deveriam se tornarem pedras. Elas não se tornaram. MAS: Existe outro argumento, já que Dende tomou o lugar de Kami Sama na Terra, não há problema com as esferas da Terra. Então, e o vínculo de Kami-Sama sobre as Black Stars DragonBalls? O vínculo não deveria ter sido quebrado como aconteceu com as da Terra? MAS: Kami-Sama é o guardião da Terra. Isso explica o motivo da criação das esferas do dragão na Terra. Por que ele criou as Black Stars DragonBalls? Ele Nà?O era guardião da galáxia....

Pelo que eu estudei Dragon Ball,as Black Star Dragon Balls são obras de um antigo Kami-Sama que não conseguiu criar as Dagon Balls sem esse defeito.E o vínculo das recentes Dragon Balls foram passadas para Dende,mas pelo que eu entendi,o vínculo das Black Star Dragon Balls não pode ser passado.

ei falto duas uma e quando o cell fala que ele pode se reconstituir se a uma massa na cabeça dele n for afeta entao pq o goku soltou um KAMEHAMEHA e o cell fik sem a metade de cima dele, como ele se reconstituio? e a otro eu n lembro xD!

No começo de dbz(saga sayajin)o sangue de piccolo era vermelho sei mais depois o sangue dele era roxo

nessa "O Sr. Popo disse que somente duas pessoas podem entrar de cada vez na sala do espírito e tempo, mas, na saga de Buu, Piccolo, Trunks, Goten e Buu entraram lá ao mesmo tempo", na verdade popo diise que so 2 pessoas podiam ENTRAR, mas não restringio o numero de pessoas que podiam FICAR la dentro. Sabemos que primeiro entraram trunks e goten e so depois entrou piccolo e buu.
ps:esse blog é d+!!!!!!!!!!!

Shei long só pode reviver uma pessoa duas vezes. Mas , no pecorrer dos dragon ball's vimos gente ser revividos mais que isso, como kulilin.

so uma coisa baby expolde junto com a camara q estava ele se divide em varios pedaços e revivi de um,e os outro pedaços nao deverian virar seres tbm.........baby presisa de um corpo por ser parasita por isso os outros pedaços nao se tornaram babys tbm....da pra cadastrar nesse site??

"- Quando Freeza destrói o planeta Vegeta, aparecem vários Saiyajins no espaço perto da nave de Freeza, mas se os Saiyajins não podem respirar no espaço como eles poderiam estar lá? "

Na verdade não eram sayajins eram apenas alguns soldados de freeza de raça desconhecida.

Errado na ultima opção!!!
O Dende reconstruiu as esferas do dragão normais. Não tem nada a ver com As BLACK STAR DRAGON BALLs

no comeco da saga sayadins o vegeta estava com outra roupa,depois a roupa dele muda quando chega na terra LOL q isso

ei o androide 16 depois que morreu não aparece nem no ceu nem no inferno mas os outros androides aparecem ????

ei o androide 16 depois que morreu não apareceu mas no ceu nem no inferno mas os outros androides aparecem no inferno porque ele não apareceu mais???

o androide 16 depois que morreu não apareceu mas nem no ceu e nem no inferno mas os outros androides apareceram no inferno no dragon ball gt porque o 16 não parece em mas nenhuma saga

as esferas so viram pedra se o dende morrer pois foi ele que recriou as esferas depois da união de picollo com kamisama

Mas se Vegeta e Nappa destroem o planeta a atmosfera dela deixa de existir tbm!!!!

No dragon ball GT quem fez as dragon balls foi Dende.Oque tem a ver os desejos que Goku fez e seus amigos fizeran em DBz e DB?

nao lembro muito bem mais vou falar no dragon ball o picolo daimao antes dele morrer ele solta um ovo pela boca , seu filho majunior ai ja começarao a chamar ele de picolo daimao no dragon ball z ai tem uma parte no dbz que o majunior que falao que ele é o picolo diz que tem uma nave e que ele veio do palneta nameku mais ele nasceu do picolo daimao na terra , isso foi um erro

Resposta a pergunta do Pedro:

O número 16, ao contrário do número 17,18 e 20 (Dr.Maki Gero), nunca foi humano, ele sempre foi um organismo cibernético, ou seja, apenas um robô. Tudo bem q ele é como o T-800 do Exterminador do futuro, que adquiri sentimentos e aprende (bizarro pensar nisso... mas é uma questão muito difundida na filosofia), só q ele não possui alma. Por isso ele não aparece mais, virou apenas carbono.

Afff ... pq o androide 16 é um robo seus burros.

Respondendo sua citação:

"Se Piccolo morreu, A esferas do dragão da Terra deveriam se tornarem pedras. Elas não se tornaram. MAS: Existe outro argumento, já que Dende tomou o lugar de Kami Sama na Terra, não há problema com as esferas da Terra."

R: Na realidade, não é que as esferas perderam o vinculo com o Kami-sama e passaram a ter vinculo com o Dende. Na realidade, o Dende recriou as esferas do dragão, até porque, no tempo do Kami-sama só se podia pedir um desejo, as do Dende podiam realizar dois desejos.

"Então, e o vínculo de Kami-Sama sobre as Black Stars DragonBalls? O vínculo não deveria ter sido quebrado como aconteceu com as da Terra? "

R: Na realidade não, as esferas Black star foram criadas pelo Kami-sama e as da terra foram recriadas anteriormente pelo Dende. As Black stars continuam vinculadas ao Kami-sama, logo, quando Picollo morre, somente as black-stars viram pedras, já as da Terra foram criadas pelo Dende.

o androide 16 é so uma maquina entao não tem alma foi feito do sero não tem parate humana só é um robo preste atenção

olha so essa do baby ter que sair do corpo de veget apor estar evoluido talves depois de evoluido ela nao possa mais comprimir seu corpo

Bom, Se liguem nesse...
Sabe quando akele filme aparece a batalha nos 2 mundos q ta goku e vegeta lutando com o janemba? entaum... o unico momento em q goku e vegeta ficaram mortos juntos foi quando majin boo estava na terra, porem la na terra nao avia sinal deli.. apareceu até uma cena de video com gohan e titi lavando pratos... e n teve tempo para issu...
Just??????
sei lá

essa Ai Olha:O Sr. Popo disse que somente duas pessoas podem entrar de cada vez na sala do espírito e tempo, mas, na saga de Buu, Piccolo, Trunks, Goten e Buu entraram lá ao mesmo tempo"(FALSO)

Olha,Goten + Trunks estava fusionados e Piccolo Estava Fora da parte Branca entao piccolo nao estava la dentro Entedeu Agora?????

o numero 16 é um robô que foi destruido ´por Cell,que havia deixado só a cabeca,ai se ele fosse pro céu ou pro inferno ia aparecer tudo(exceto a cabeça)

na verdade o android 16 e todo robo por isso ele nao aparace no ceu nem no inferno mas o 17 tem uma possibilidad de ele aparecer q coisa de loco noa e

tem uma que shenlong disse que só podia realizar dois desejos,nas em um filme shenlong disse que realizava três desejos

na saga do fim de cell,shenlong disse que só podia realizar dois desejos
mas no filme de Janemba,podia realizar três desejos

quem fez esse site é o maximo

já chorei muito por db

essado androide16 é porque ele é o único andróide puramente mecânico

quando trunks,goten,picollo e buu entram na sala o tempo,contando q foram apenas 3 q emtraram na sala nao 4 forram picollo,buu e GOTENKS foram so 3 pq goten e trunks estavam fusionados em apenas 1

na saga de buu forram apenas 3 que foram na sala do tenpo juntos nao foi trunks,gotem,picollo e buu foram so 3 picollo,buu E GOTENKS sabem-do q trunks e goten estavam fusionados em um só

concordo com o superps2

Ei Obrigado pelas respostas, mais o androide 19 tambem era mecanico e apareceu no inferno depois que morreu, achei sacanagem terem esquecido do 16 pó ele era um androide mas não era mau que nem os outros foi prura falta de sorte terem tirado a bomba de dentro dele se,não ele teria matado o ceu......

a parabens pelo site continuem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente não cei se vocês perceberaum
no dbz Fusion saga disem que a androide 18 é androide.MAIS no jogo
Dbz buu's fury ela casa com Kuririn
e no final do jogo aparece ela kuririn e a filha deles no meio deles
"se 18 é androide como ela pode ter filhos?"

Gente não cei se já perseberão
No Dbz Fusion saga dizem que a 18 é androide.MAIS no jogo DBz Buu's fury androide 18 ta casada com kuririn e no final do jogo aparece 18 e kuririn com a filha deles no meio deles."como androide 18 pode ter filhos?"

- O Sr. Popo disse que somente duas pessoas podem entrar de cada vez na sala do espírito e tempo, mas, na saga de Buu, Piccolo, Trunks, Goten e Buu entraram lá ao mesmo tempo.

Just.: Acho que é na saga de Buu que fala que a sala do tempo foi melhorada, pra mim isso Justifica.
--------

- Na saga de Buu, Bulma diz a Goku que o radar do dragão é feito com peças especiais que não podem ser substituídas, mas em Dragon Ball, um molequinho chamado Turbo, construiu um radar pra Goku com as peças de um avião velho.

Just.: Vai ver O moleque é mais inteligente que Bulma ou então Bulma fez um Radar melhor e com mais precisão.
--------

- Quando Baby-Vegeta Oozaru se destransformou, Baby disse que precisava escapar pois seu corpo havia crescido; o corpo de Vegeta estava estragado. MAS: Baby é capaz de mudar de tamanho. Ele se torna um líquido para entrar no corpos das pessoas através de qualquer orifício.

Just.: Provavelmente ele não consegue mais virar Liquido.
--------

- Piccolo sacrificou sua vida para destruir Baby quando a Terra explodiu . Ele disse que seria a última tentativa para destruir as Black Stars Dragon Ball. (Quando Kami-Sama ou Piccolo morrem, as esferas se tornam pedras, outra coisa, fora Kami-Sama quem criou as Black Stars DragonBall). MAS: Se Piccolo morreu, A esferas do dragão da Terra deveriam se tornarem pedras. Elas não se tornaram. MAS: Existe outro argumento, já que Dende tomou o lugar de Kami Sama na Terra, não há problema com as esferas da Terra. Então, e o vínculo de Kami-Sama sobre as Black Stars DragonBalls? O vínculo não deveria ter sido quebrado como aconteceu com as da Terra? MAS: Kami-Sama é o guardião da Terra. Isso explica o motivo da criação das esferas do dragão na Terra. Por que ele criou as Black Stars DragonBalls? Ele Nà?O era guardião da galáxia....

Just.: Pelo que entendi na saga GT, não foi Kami-Sama que Criou as Black Stars Dragon Balls, Pra mim Foi Sheenlong que Criou para Punir eles por abusarem do poder das Dragon Balls.

depois da fução de kami sama e piccolo dende passou a ser o kami sama, por isso as esferas nao desapareceram, e por causa das esferas de namekusei higor, e no db o carinha usou as mesma peças nao as de um aviao

na saga dos sayajins Sr popo diz que a nave de kami-sama só fuciona com o idioma dos namekuseis mais quanduh bulma kuririn e gohan depois que eles encontram akeles garotos dakela nave no espaço que o menino fala que tem um caminho mais curto pra se chegar em namekusei bulma encontra o planeta dakeles bichos que se fazem de namekuseis e quanduh chegam nesse planeta bulma diz que vai pousar em um local a propriado e diz issuh para a nave na lingua dos humanos e a nave pousa.

Just:????

"O Sr. Popo disse que somente duas pessoas podem entrar de cada vez na sala do espírito e tempo, mas, na saga de Buu, Piccolo, Trunks, Goten e Buu entraram lá ao mesmo tempo.

Goten e Trunks podiam estar na fusão mas a fusão pode ser só um corpo mas sao duas almas e dois cérebros pensando juntos

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg