Jogos Online Dragon Ball Z DRAGON-BALL Z GT E AF

5 de mai de 2009

Jogos Online Dragon Ball Z

Os melhores jogos online para vcs se divertirem!

DBZ Tournament
- um game onde você escolhe o que o seu personagem vai fazer, qual poder seu personagen vai soltar ou se ele vai se defender, cliqe e confira (versão em preto e Branco). controles do jogo: Mouse movimenta o game

Dragon Ball z
Esse Jogo é muito legal você luta contra o piculo ou o cell.(versão em preto e Branco) os comando desse jogo são: letra X = chuta e soca, C = carrega o ki e os dois juntos X+C = soltar poder. Divirta -se

Dragon Ball Kart
um game muito divertido onde você escolhe seu personagen (goku,piccolo,mr. satan e vegeta)
controles do jogo setas movimentão o kart e barra de espaço souta o poder.

Dragon Ball Dress up!
Vista os personagens do dbz como vc quiser!

Dragon Ball Adventure
O pequeno Goku terá que enfrentar diversos inimigos nas alturas. Desvie dos ataques e derrube todos os aviões que atiram em você.

Dragon Ball Z Vilage
Muito bom esse jogo rpg de dragon ball você deve guiar os guerreiros z a construir sua vila.
Clique aqui para jogar.

Racktv...

7 comentários:

Olha um que recomendo bastante é o http://dragonballzrpgonline.com/ é o melhor rpg que tem..e se quiseem nos podemos forma um grupo relacionado ao site..ae eu e o dono do site opodemos ser os lideres..e atraves do site podemos ate nos organizar e divulgar nosso grupo! Meu nome é israel meu nick la é elsantos..rs esperem que giostem desse!

vc tem razao esse jogo e o melhor estou no nivel 250

Pessoal venho anunciar melhor Dragon Ball Rpg ja criado e online.
Site: http://byondbaf.xpg.com.br/
Hub: http://www.byond.com/games/William_Hatake/DragonBallAFBrasil

Confira é muito legal, eu aprovo.

cara dragon ball z rpg online mudou o site agora é http://www.dbzrpg.com.br

melhor jogo www.dbadventures.com.br

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros