Dragon Ball Z Resumo saga Majin Buu Dragon Ball Maníacos BR
http://i656.photobucket.com/albums/uu282/racktv/news.png

10 de mai. de 2009

Dragon Ball Z Resumo saga Majin Buu

A melhor Saga do anime resumida!!!

http://www.foroswebgratis.com/imagenes_foros/1/4/9/5/9/609674Fat%2520Buu.jpg

Sete anos se passaram desde a derrota de Cell. Gohan agora já é um adolescente. Após muitos anos, um novo torneio de artes marciais têm início, no qual Goku e seus amigos participarão. O mago Babidi, junto com Daburá, pretende o ressucitar o terrível Majin Boo na era atual. Para evitar que isso aconteça, Kaioshin e Kibito vêm a Terra procurar pela ajuda de Goku e seus amigos. O mago Babidi, no entanto tem muitas cartas na manga, sendo uma delas fazer com que o príncipe dos Saiyajins Vegeta se vire contra os aliados e ajude Majin Boo a voltar à vida. Enfim, Majin Boo ressuscita e mostra-se uma poderosa máquina de destruição. Após matar Babidi, começa a ouvir os conselhos de Mr. Satan, a quem pega um grande afeto. Depois que alguns bandidos matam um cachorro, Majin Boo fica furioso e libera seu lado maligno,um Majin Boo magro e cinza. A parte maligna transforma Majin Boo Gordo em chocolate e o come, transformando-se em um Majin Boo muito mais forte aos anteriores. Cansado de esperar, Majin Boo resolve atacar o templo de Kami-Sama, e desafia Goten e Trunks. Apos derrotar Gotenks e Piccolo, Majin Boo luta contra Gohan Mystic, mas não consegue derrotá-lo, então resolve absorver Gotenks e Piccolo, para ter um poder e inteligência maior que antes.Gohan não conseguia conter o poder do no Majin Boo, então Goku chega para ajudá-lo( após o velho Kaishin dara a sua vida para Goku, e os brincos Potara),mas mesmo assim não estavam sendo páreos.Quando o tempo da fusão de Gotenks acaba, Majin Boo resolve absorver Gohan, e agora teum um poder maior que antes, e sem limite de tempo.

http://www.dragonball-z.es/wp-content/super-buu.jpg

Goku já não tinha esperanças, e quando ia lançar o brinco para Satan, sentiu o Ki de Vejeta.Então se teleporta para se encontrar com o companheiro, Vejeta estava muito nervoso com Kakartoto, pois ele não usou a transformação de Super Saiyajin na luta contra Vejeta.Quando Majin Boo chega,Vejeta ainda não quer se fundir com Goku, mas como vê que não tem outra escolha, ele põe o Potara.O orgulho de Vejeta mais a fúria de Goku,resulta no grande guerreiro Vejeto,que no começo humilhava Majin Boo,mostrando que era muito mais forte que o demonio cor-de-rosa,a luta parecia que já ia ter fim,até que nosso herói é absorvido.O destino do Universo parecia ter acado,mas dentro de Majin Boo, Vejeto ainda estava vivo e tudo passava de um plano para recuperar os corpos de Gohan, Piccolo, Goten e Trunks que tinham sido absorvidos por Boo.Mas estranhamente Vejeta e Goku se separam da fusão, Vejeta que diz sentir nojo de estar no mesmo corpo de Goku,quebra o Potara.E ambos começam a retirar seus companheiros absorvidos, mas mesmo sem aquele incrivel poder, Goku e Vejeta ainda não são pareos pa Majin Boo.Majin Boo ia matá-los, quando Vejeta rasga as particulas que aprisionavam o Boo gordo.Majin Boo começa a ter uma transformação enquanto Vejeta e Goku saiam de seu corpo. Depois de uma feroz batalha entre Boo, Goku e Vegeta finalmente Boo é derrotado por uma super Genki Dama feita com energia de todos os seres da terra e parte do universo. Shen-Long atende ao desejo de Goku e torna tudo como era antes.

http://api.ning.com/files/blXIL5aJbRUlDpb-e90rKhSac4-XCCpWCm-oDBB7Cps_/KidBuu.jpg

Racktv...

1 comentários:

TEM UM SITE COM TODOS OS RESUMOS DE DRAGON BALLZ E MUITOS OUTROS DESENHOS VEJA



WWW.DRAGONBALLZSAGAS.YOLASITE.COM

Postar um comentário

Comentem a vontade mas não vale anonimo ne ofender os outros!!!

Parceiros

http://i34.tinypic.com/33ys4fb.jpg http://i37.tinypic.com/20u5zlu.jpg http://i34.tinypic.com/2vubgbr.jpg http://i35.tinypic.com/14uf1w6.jpg